quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Meu livro preferido é... LAVOURA ARCAICA

"O autor que mais li e que brinco ser o amor da minha vida é o Raduan Nassar. Ele escreveu três livros. O Lavoura Arcaica li mais de dez vezes. O Copo de Cólera, quase isso. E o Menina a Caminho sei dizer até quantas vezes a palavra menina aparece. Como leitora, me encontro profundamente no texto dele.  Ele é o único escritor que permanece entre as minhas leituras independente da fase pessoal em que eu esteja."  
*Em entrevista a Juliana Gervason, do blog O Batom de Clarice.


Helena Terra
- Helena Terra é escritora, jornalista, ilustradora e artista plástica. Estreou na literatura com o elogiado romance A Condição Indestrutível de Ter Sido (Dublinense, 2013). Natural de Vacaria (RS), reside atualmente em Porto Alegre, onde participou de diversas oficinas literárias e publicou seus primeiros contos.  

Um comentário: